Fixo: 55 11 4232-9671 - WhatsApp: 55 11 94168-5491 contato@avivamissoes.com.br

“O PLANO BÍBLICO PARA UMA VIDA CRISTÃ SAUDÁVEL”

Se “andar na luz” significa ser transparente diante de Deus, isto é, confessar os pecados a Ele, então, o que significa “andar em trevas”? (Os versículos seguintes respondem esta pergunta).

Memorizar:
2ª feira – 1 João 1:5-6 “…Deus é luz; Nele não há treva alguma.
Se afirmarmos que temos comunhão com Ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade”.

3ª feira – 1 João 1:7 “Se andamos na luz, como Ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado”.

4ª feira – 1 João 1:9 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

A palavra “santo” significa “separado”.  Então, de que devemos nos separar para vivermos em santidade?

Memorizar:
5ª feira – 1 João 2:15-16 “Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo – a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a soberba da vida – não provém do Pai, mas do mundo”.

Você ama de verdade? Como é demonstrado o verdadeiro amor?

Memorizar:
6ª feira – 1 João 3:16 “Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos”.

Sábado – 1 João 4:7-8 “Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.

Qual é o segredo para que todas as nossas orações sejam  respondidas?

Memorizar:
Domingo – 1 João 5:14 “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a Sua vontade, Ele nos ouve”.

<<<<<<<<>>>>>>>>

IMPORTANTE:

São sete textos bíblicos por semana para você memorizar nesta fase 3 do Desafio Bíblico. Um para cada dia da semana. Repita-os durante quatro semanas e depois que você estiver bem familiarizado com estes textos bíblicos e usufruindo dos resultados desta meditação na Palavra de Deus, se quiser dar um passo mais ousado no seu crescimento e espiritual, você deve memorizar e meditar nos versículos do Desafio Bíblico Fase 4 – “O PLANO BÍBLICO PARA UMA VIDA DE PROSPERIDADE E MILAGRES”.

IMPRIMIR