Fixo: 55 11 4232-9671 - WhatsApp: 55 11 94168-5491 contato@avivamissoes.com.br

“O AMOR É O INGREDIENTE  PRINCIPAL”

UM CAMINHO MELHOR: Os dons do Espírito são muito importantes para nós, tanto que o apóstolo Paulo dedica vários trechos de suas cartas para falar sobre eles, mas em 1 Coríntios 12:31, ele diz: “Esforcem-se para ter os melhores dons, porém eu vou mostrar a vocês o caminho que é o melhor de todos”. Então ele passa a falar no capítulo 13 sobre o AMOR.

MEMORIZAR:

2ª feira – Marcos 12:30-31 “O mandamento mais importante é: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças”. O segundo é este: “Ame o seu próximo como a si mesmo”. Não existe mandamento maior do que estes”.

3ª feira – 1 Coríntios 13:2 “Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei”.

4ª feira – João 14:21 “Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele”.

5ª feira – Mateus 9:13 “Vão aprender o que significa isto: ‘Desejo misericórdia, não sacrifícios’. Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores”.

6ª feira – Mateus 5:14 e 16 “Vocês são a luz do mundo… Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”.

Sábado – 1 Pedro 2:9 “Vocês são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”.

Domingo – 2 Crônicas 7:14 “Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar e orar, buscar a Minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.

<<<<<<<<>>>>>>>>

IMPORTANTE:

a) POR QUE DEVEMOS PRATICAR A MEDITAÇÃO: No Salmo 1:2-3 diz que “Aquele que medita na Lei do Senhor de dia e de noite, tudo o que fizer prosperará”. Este processo também renovar a sua mente e, consequentemente, vai transformar todo o seu estilo de vida, conforme a promessa de Deus em Romanos 12:2.

b) COMO PRATICAR A MEDITAÇÃO: Memorizar o VERSÍCULO DO DIA e repeti-lo várias vezes, fazendo as seguintes perguntas:

1ª – O que este texto fala a respeito de Deus?

2ª – O que isto tem a ver com a minha vida?

IMPRIMIR