Fixo: 55 11 4232-9671 - WhatsApp: 55 11 94168-5491 contato@avivamissoes.com.br

“A SANTIDADE E A INTEGRIDADE – AS MARCAS INDISPENSÁVEIS DOS FILHOS DE DEUS”

Em 1 Pedro 1:16 Deus nos diz: “Sejam santos, porque Eu sou santo”.

Será que Ele não está pedindo algo que jamais poderemos alcançar?

Na verdade jamais alcançaremos este nível de santidade pelos nossos próprios estorços. Mas medite nos texto abaixo e o Espírito Santo lhe mostrará o caminho da santidade e os recursos para manter o seu coração puro diante de Deus.

MEMORIZAR:

2ª feira – Isaías 40:31 “Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.

3ª feira – Romanos 12:1-2 “Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

4ª feira – Provérbios 28:13 ”Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia”

5ª feira – Salmos 51:1 e 10: “Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões. Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito inabalável”.
6ª feira – Lamentações 3:22 “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim”.

Sábado – Provérbios 8:13 “Temer ao Senhor é odiar o mal; odeio o orgulho e a arrogância, o mau comportamento e o falar perverso”.

Domingo – Salmos 84:11 “O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade”.

<<<<<<<<>>>>>>>>

PROPÓSITO DESTE DESAFIO BÍBLICO:

O objetivo principal é estabelecer um fundamento sólido da Palavra de Deus em sua vida espiritual, encaminhando-o à maturidade e as manifestações da VIDA EXTRAORDINÁRIA através da qual Deus cumprirá os Seus maravilhosos propósitos em você e através de você. Mas, para isto acontecer, é necessário você mudar o modo de pensar, pois tudo o que você é e tudo o que faz é resultado daquilo que você pensa.

E esta mudança somente será possível através de um processo que a Bíblia chama de “Renovação da Mente” a qual resulta da memorização e meditação na Palavra de Deus. “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12:2 )

IMPRIMIR