Fixo: 55 11 4232-9671 - WhatsApp: 55 11 94168-5491 contato@avivamissoes.com.br

“PROTEÇÃO TOTAL PARA OS FILHOS DE DEUS”

Vivemos numa sociedade violenta e as pessoas sofrem o tempo todo com o tipo de medo e de o terror. Mas os filhos de Deus estão protegidos e seguros de todo o mal. Por isto, através dos versículos que você vai memorizar nesta semana, tome posse da segurança de Deus e desfrute da Sua maravilhosa paz.

MEMORIZAR:

2ª feira  – Salmos 91:1 e 7 “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Todo-Poderoso descansará. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá”.

3ª feira – Salmos 46:1 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”.

4ª feira – Salmos 121:1 e 2 “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra”.

5ª feira – Isaías 43:2 “Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”.

6ª feira – Eclesiastes 12:1 “Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: “Não tenho satisfação neles”.

Sábado – Salmos 127:1 “Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda”.

Domingo – 1 Coríntios 10:31 “Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus”.

<<<<<<<<>>>>>>>>

IMPORTANTE:

a) POR QUE DEVEMOS PRATICAR A MEDITAÇÃO: No Salmo 1:2-3 diz que “Aquele que medita na Lei do Senhor de dia e de noite, tudo o que fizer prosperará”. Este processo também renovar a sua mente e, consequentemente, vai transformar todo o seu estilo de vida, conforme a promessa de Deus em Romanos 12:2.

b) COMO PRATICAR A MEDITAÇÃO: Memorizar o VERSÍCULO DO DIA e repeti-lo várias vezes, fazendo as seguintes perguntas:

1ª – O que este texto fala a respeito de Deus?

2ª – O que isto tem a ver com a minha vida?

IMPRIMIR