Fixo: 55 11 4232-9671 - WhatsApp: 55 11 94168-5491 contato@avivamissoes.com.br

“PROMESSAS MARAVILHOSAS PARA O TEMPO PRESENTE E PARA A ETERNIDADE

Deus já planejou a sua vida desde a eternidade. Antes da fundação do mundo Ele já pensava em você e havia preparado um caminho de bênçãos para você desfrutar nesta vida presente e coisas ainda mais maravilhosas e inimagináveis que Ele tem para você para toda a eternidade.

MEMORIZAR:

2ª feira – Jeremias 33:3 “Clama a Mim e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes”.

3ª feira – Jeremias 29:11 “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”.

4ª feira – Filipenses 4:12 e 13 “Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação… Tudo posso naquele que me fortalece”.

5ª feira – João 11:25 “Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá”. .

6ª feira – 1 Tessalonicenses 4:16 “Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro”.

Sábado – 1 Tessalonicenses 4:17 “Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre”.

Domingo – Mateus 25:13  “Vigiai, pois, porque não sabeis o Dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir”.

<<<<<<<<>>>>>>>>

PROPÓSITO DESTE DESAFIO BÍBLICO:

O objetivo principal é estabelecer um fundamento sólido da Palavra de Deus em sua vida espiritual, encaminhando-o à maturidade e as manifestações da VIDA EXTRAORDINÁRIA através da qual Deus cumprirá os Seus maravilhosos propósitos em você e através de você.

Agora que você completou a fase 12 é interessante voltar a fase 01 e repetir todas as fases por mias um ano para confirmar e consolidar todas as promessas de Deus que já está realizando e continuará cumprindo em toda a sua vida, pois “Aquele que começou boa obra em você, há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus”. (Fp 1:6).

IMPRIMIR