Fixo: 55 11 4232-9671 - WhatsApp: 55 11 95190-4513 contato@avivamissoes.com.br

UMA EQUIPE VOLUNTÁRIA SE DISPÔS IR A CAMPO PARA CONTRIBUIR COM A OBRA MISSIONÁRIA.

Nosso Pr. Aurélio Rachid, pastor de nosso Campo em Campinas-Santa Barbara, juntamente com um Equipe, denominada “Conexão Missio Dei, partiram em um trabalho voluntário a cidade de Moçambique na Africa, onde tiveram a oportunidade de participar efetivamente de trabalhos realizados por Missionários da DGEM naquela região, acompanhe o relatório enviado pelo Pr. Aurélio ao nosso Diretor de Missões:

Paz do Senhor prezados Pastores Misael e Nauro.

Venho por esta via relatar nossa expedição que fizemos a Moçambique nos dias 18 à 28 de Junho de 2018. Foram dias de grandes experiencias e emoções, além de muitas atividades evangelísticas que lá fizemos. Tivemos a honra de servir a igreja nos dias de culto e entre outras programações como, ministração para casais, jovens e Adolescentes, sobre Vocação e Missão, alem de evangelismo criativo para quase 3000 crianças e adolescentes. Fomos de fato servir o local. Ajudamos em tudo as Missª Adelaide e Rita e fizemos também doações de 2 malas de materiais evangelísticos para a Escola Luz e Vida e 76 cadeiras que elas precisam para o projeto em Maochi, no novo projeto que, inclusive já tem 2 salas construídas dentro de 5 hectares. Fizemos evangelismo em 2 escolas, além da Luz e Vida, bairros, comércios, enfim, cumprimos no IDE a Missio Dei. Fomos em 11 pessoas, sendo elas de Ribeirão Preto, São José do Rio preto, Presidente Prudente, Feira de Santana e Campinas. Dentre nós o Pr Daniel de Feira de Santana junto a sua esposa. Fiz uma programação de rotinas intensas e todos serviram com muito amor e carinho, onde todos foram ministrados dentro dos 9 dias que la ficamos. Desde as escalas para o café da manhã, almoço e jantar quanto nos devocionais (manhã) e cultos diários (noite) que fazíamos. Todo foram abastecidos pela Adelaide com seu testemunho e experiencia de seus 25 anos lá. Deus usou até uma folha de couve para falar conosco no preparo das refeições. O Carinho e recepção de todos por lá foram marcantes e excepcionalmente a comunhão entre os irmãos. Tivemos também um dia de lazer, já programado por elas em minha programação feita para adequação da realidade deles. Todos, sem exceção, receberam a porção do Senhor quanto sua vocação, todos ainda estão estasiados pelo mover de Deus em sus vidas. Todos estão testemunhando e motivando outros e ainda sendo mais e mais motivados pelo evento. Tivemos o custo totalmente pessoal das despesas de viagem, alimentação e hospedagem. Tudo muito bem administrado. Nenhum problema tivemos entre a equipe, pois pela graça do Senhor fizemos um trabalho de excelência e intensidade. Adelaide e Rita, querem que voltemos ano que vem. Pois há outras funções a serem exploradas por lá dentro de talentos e vocação para servir o local. Me propus a montar outra equipe e com um trabalho mais intenso que esse que fizemos. Tudo para servir bem suas necessidades. Portanto, estou comunicando a DGEM, que esta parceria com as missionárias fora firmada ainda lá em Moçambique e que estou comunicando o fato e aberto a formalizar com a Diretoria o apoio para o próximo ano com a “Conexão Missio Dei”. Estamos aberto para conversas a respeito para que tenhamos o sucesso de continuarmos a sendo servos das necessidades existentes, tanto em Moçambique, quanto em qualquer outro local.

Caso os amados queiram ver as fotos em maior resolução segue o link das fotos registradas dos dias: https://www.flickr.com/gp/162926334@N07/Uj789D

No Senhor da seara, que Deus nos ajude!

Pr. Aurélio Rachid

Que todos nós sejamos tocados e impulsionados pelo Espírito Santo através desta atitude missionária de nossos irmãos e possamos nos entregar ainda mais para cumprir a MISSIO DEI, ou seja, a Missão de Deus. Seja ela pessoalmente, INDO, ou Contribuindo, ENVIANDO.

CONTAMOS SEMPRE COM SUAS ORAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES!

MISSIONÁRIO VIRTUAL!!!
Não Posso Ir, Mas Posso Enviar…

IMPRIMIR