Fixo: 55 11 4232-9671 - WhatsApp: 55 11 94168-5491 contato@avivamissoes.com.br

IGREJA EVANGÉLICA AVIVAMENTO BÍBLICO NO URUGUAI

Resumo histórico

Em 27/03/1977, na cidade de Rivera, no Uruguai, foi realizada a primeira Assembleia Geral Extraordinária, na qual foi aprovada a aprovação dos Estatutos e a administração para a obtenção do status legal. Além disso, nesta mesma reunião, ocorre a eleição do primeiro conselho de administração e da comissão fiscal. Naquela época, o presidente da instituição formalizada era pastor Cilas Kauffmann.

Anos depois, no início dos anos 80, exatamente em 31/01/1982, com uma pequena tenda começou o trabalho na cidade de Rivera, em um terreno localizado na rua Paysandú, 458, terra que até hoje É a sede da igreja de Rivera. Este trabalho começou com o pastor Alejandro Rodríguez Rodríguez e sua esposa Eloides Gonzales.

Onze meses depois, em 26 de fevereiro de 1983, com o pastor Jorge Sena e sua esposa María Pedernera, o Avivamento Bíblico chegou à cidade de Artigas. O trabalho começou em uma sala alugada, onde o Pr. Sena e sua esposa residiram e realizaram os serviços. Foi assim, até 12/04/1987, a data em que um terreno foi adquirido na Rua Figeroa (hoje denominada Wilson Ferreira Aldunate).

            

Em 20/11/1986, sendo o Pr. Alejandro Rodríguez, que presidiu a instituição, aprova e especifica a compra de um terreno na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai. Foi lá que o missionário Aníbal Paz e sua esposa Raquel Olivera iniciaram o trabalho naquela cidade.

            

Chegamos na década de 90, década em que os missionários Marcelo Lorenzo e sua esposa Fabiana Silva, trazem o Avivamento Bíblico para a cidade de Salto, fronteira com o país da Argentina. Anos depois, em 14/12/2002, a compra de um terreno na cidade, localizada na Calle Elías Pascale 537, foi concluída.

 

IGREJA EVANGÉLICA AVIVAMENTO BÍBLICO NA COLÔMBIA.

Resumo histórico

Em 2015 visitamos a Cidade de Playas Villamil no Equador, lá encontramos o Pastor Adilsier e sua família. Nós ficamos hospedados com eles em sua casa por duas semanas, durante as quais fomos convidados a pregar a palavra na igreja Quadrangular, nós também nos unimos a outras igrejas para irmos ao monte para orar pelo Equador. Retornamos à Colômbia e por seis meses tivemos contato constante com o pastor e ele vindo para a Colômbia fizemos uma viagem missionária com ele até a cidade de Barranquilla por 30 dias. Durante cinco meses, apresentamos ao pastor todo o trabalho do ministério que realizamos. Em setembro de 2016, o Pastor Adilsier nos visitou novamente e com a autorização do Conselho da Igreja Avivamento Bíblico, fez a minha nomeação como missionário desta missão. Neste período recebemos novamente a visita do Pastor Adilsier e também do Pastor Gilberto Gonçalves. Neste momento temos dois espaços onde evangelizamos crianças e jovens de recursos muito baixos e com grande vulnerabilidade e na outra sede para as famílias. Desde a nossa união com esta diretoria, apresentamos os relatórios de mês para mês até à data. Sou eu, Missionária Martha Panero Saravia que vos escrevo, fui preparada e instruída pela palavra durante 15 anos da Igreja Quadrangular. Atualmente Igreja Avivamento Bíblico. Um caloroso abraço desta linda missão que ama e luta pelas almas. “Os anciãos que governam bem são considerados dignos de dupla honra, especialmente aqueles que trabalham na pregação e no ensino. (1Tm 5:17)”.

 

IGREJA EVANGÉLICA AVIVAMENTO BÍBLICO NO EQUADOR.

Resumo histórico

Recebemos a visita do Pr. Waldir Soares aqui em Playas e depois de uma conversa com o Pr. Misael, Diretor de Missões, entre abril e maio de 2015, ele ficou três dias conosco e ao regressar já deixou em torno de dois mil dólares, o qual compramos o necessário para iniciar a obra. No ano de 2016 já estávamos com um grupo de mais de 30 pessoas, fora as crianças. O País foi tomado por um terremoto e afetou a todos em geral. Muitas famílias por trabalho e outros tiveram que mudar-se pois trágica a situação é começamos tudo outra vez, já em outro local. Setembro de 2016 até o momento realizamos apenas três batismos em torno de 12 pessoas, hoje estamos com 30 membros e em torno de 20 a 30 crianças.

Nossos Cultos:
Terças – Oração
Quintas – Ensinamento Bíblico
Sábado – Culto Geral
Domingo pela manhã trabalho com Crianças
A tarde com os Jovens.

Estamos funcionando com dois Pequenos Grupos Familiares em Guayaquil, aos domingos pela manhã.

A disposição, Pastor Adilsier Angela da Costa.