Fixo: 55 11 4232-9671 - WhatsApp: 55 11 94168-5491 contato@avivamissoes.com.br

Em 1992 iniciamos nossa Primeira Igreja em Moçambique, na Cidade de Matola, Província de Maputo, Região Sul do Referido País, nossa igreja se encontra consolidada naquela Região, onde também temos uma Escola Primária que reúne em torno de 800 alunos. COM O PROPÓSITO DE EXPANSÃO, este mês de Março ficou marcado por um Grande Evento, nossa Diretoria Geral de Evangelismo e Missões cumprindo a Missão passada pelo Conselho Geral através de seu Planejamento Global, enviou um Pastor Plantador de Igrejas para região CENTRAL do País e também com vistas ao NORTE, para que entrasse em contato com alguns Pastores e Igrejas que se encontram sem uma Denominação para acolhe-los, são comunidades que Clamam por um apoio Organizacional, Teológico e por ferramentas para trabalhar e avançar ainda mais em prol do Reino, ferramentas estas que se encontram disponíveis em nosso PAEC – Programa Avivalista de Evangelização e Crescimento. Nosso Pastor partiu com a primeira de Missão de Reunir com os pastores e suas comunidades e apresentar os Princípios Éticos e Bíblicos de nossa Igreja, bem como nossa Missão e também nossa Constituição, Planejamento Global e proposta de ALIANÇA, sendo um “NAMORO SÉRIO”, para um possível Casamento bem Alicerçado e firmado organizacionalmente. A Missão inicial retorna com GRANDE EXITO onde conseguimos vislumbrar muitas NOVAS IEABs na região Central, nas Cidades de Beira e Dondo, Província de Sofala e também no Distrito de Morrumbala na Província da Zambésia e também já com vistas ao avanço para Malawi, um País Africano vizinho de Moçambique. Temos vídeos e fotos que gostaríamos de compartilhar com todos os nossos Membros de nossa Igreja, pois, vocês são participantes ATIVOS e fiéis e tem o mesmo OBJETIVO que nós, sabendo que a ETERNIDADE DOS MOÇAMBICANOS DEPENDE DE N´ÓS! Acompanhe um breve relato do nosso Pastor Alecs Ferreira, Secretário Geral de Missões Nacionais, responsável pela expansão, juntamente com toda Membresia da DGEM, na Região Africana de Moçambique.

🖊️ PR.WALDIR SOARES E DEMAIS MEMBROS DA DGEM

Foram momentos de Grandes Oportunidades, agradeço a Deus por ser a ferramenta para esta Grande Missão, estive em Maputo onde fui muito bem recebido pela Missionária Adelaide e Missionária Rita, pastoras responsáveis pela nossa IEAB em Matola, na Província de Maputo, que de pronto me cederam um Obreiro, Pb. Monaldo, natural de Beira, para me acompanhar. Fizemos uma viajem por terra de aproximadamente 1500kms por uma estrada bem esburacada, levamos em torno 20 horas para chegar, mas com a Graça de Cristo chegamos bem a Cidade de Dondo, na província de Sofala, onde tivemos dias Intensos e Reuniões diárias com Líderes de algumas comunidades, bem como cultuamos e ministramos as Igrejas locais tanto em Dondo pelos bairros como pela Cidade de Beira em seus bairros. Nossas Reuniões foram muito produtivas, pois, constatamos a Vida Cristã, Dedicação e SEDE por VIDAS daqueles líderes, porém, necessitados, segundo os mesmos, de um Acompanhamento Pastoral e de uma Igreja Mãe para auxiliá-los e orientá-los em sua jornada, dois Grupos de aproximadamente 4.000 membros não possuem denominação, ou seja, não tem NOME PRÓPRIO e também não estão afiliadas a nenhuma Igreja, são comunidades grandes ansiosas por treinamento, acompanhamento e filiação a um Ministério que seja Consistente e SÉRIO, os outros dois grupos com aproximadamente 1000 membros possuem um Nome, porém, não estão devidamente Documentados e Registrados como Igreja, se dispondo a nos ouvir e receber as devidas orientações. Encerrada a jornada de 5 dias pelas cidade de Dondo e Beira retornamos para Matola onde Fortalecemos nossos irmãos da IEAB naquela região Ministrando a palavra bem como uma breve Palestra sobre o Planejamento Global e PAEC ao obreiros e Membros Locais. Agradeço a Deus pela proteção e discernimento a mim concedidos nesta missão, ao nosso Presidente do Conselho Geral, Pr. Onésimo Ferreira da Silva, também ao nosso Diretor, Pr. Waldir Soares, e aos Membros da nossa Diretoria Geral de Evangelismo e Missões pela confiança e pela digníssima missão a mim confiada e também as Missionárias Adelaide e Rita, bem como o Pb. Monaldo pelo Apoio prestado naquela região.

Pr. Alecs Ferreira – Secretário Geral de Missões Nacionais.

Seguem abaixo FOTOS e VÍDEOS de cada Momento desta Missão de Expansão em Moçambique, OREM e OFERTEM com Amor Amados:

VIAJEM PARA CIDADE DE DONDO NA PROVÍNCIA DA SOFALA COM PB. MONALDO, OBREIRO DA IEAB MATOLA.

IGREJA NO BAIRRO MUTUA – CIDADE DE DONDO – PROVÍNCIA DE SOFALA – PR. BALTAZAR

IGREJA NA CIDADE DE DONDO – PROVÍNCIA DE SOFALA – PR. VICTOR

IGREJA NO BAIRRO PAVUA – NA CIDADE DE BEIRA – PROVÍNCIA DE SOFALA – PR. MANUEL

IGREJA NO BAIRRO BALANÇA – NA CIDADE DE DONDO – PROVÍNCIA DE SOFALA – PR. MÁRIO

IGREJA NO DISTRITO DE MORRUMBALA – PROVÍNCIA DA ZAMBÉSIA – PR. PAULINO

IEAB NA CIDADE DE MATOLA – PROVÍNCIA DA MAPUTO – MIS. ADELAIDE E MIS. RITA.

ESCOLA LUZ E VIDA – CIDADE DE MATOLA – PROVINCIA DE MAPUTO – MIS. ADELAIDE E MIS. RITA

ACOMPANHE O VÍDEO DESTA JORNADA ABENÇOADA

 A ETERNIDADE DE ALGUÉM DEPENDE DE VOCÊ…

VOCÊ É UM ESCOLHIDO PARA MANTER O EVANGELHO EM AÇÃO, VOCÊ PODE ENVIAR E EXPANDIR O REINO NO BRASIL E NAÇÕES ATRAVÉS DE SUA CONTRIBUIÇÃO, LEMBRANDO QUE A SEMEADURA É A GARANTIA DA COLHEITA, QUANTO MAIS SEMEMAMOS, MAIS COLHEMOS… CONTINUE A SER UM MISSIONÁRIO VIRTUAL ATUANTE!!!